Maria Marta faz exigência para ajudar José Alfredo a derrotar Maurílio

A mocinha exige que o marido termino o romance com Maria Isis

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) falará para Maria Marta (Lilia Cabral) que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) pode ter roubado o seu diamante no Monte Roraima e que precisa da ajuda da esposa para derrotar o inimigo.

A mãe de José Pedro (Caio Blat) pedirá um dia para pensar e depois afirmará que só aceitará participar do plano se o marido romper com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). “Você se separa da sua franguinha ruiva ou prefere se arriscar e enfrentar a minha força aliada com a do Maurílio?”, indagará a protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A minha resposta é não. Mil vezes não. Eu não vou me separar da Isis. Mesmo você dormindo com ele, não acredito que você está interessada nele a ponto de colocar em risco o nosso império e o futuro dos nossos filhos”, analisará o mocinho.

“Você está certo disso?”, questionará Marta. “Como dois e dois são quatro”, rebaterá Alfredo, saindo do quarto da mulher. Aos prantos, Marta irá atrás do esposo e lamentará que achou que valia um pouco mais na análise do companheiro.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio