Maria Marta descobre o endereço de Maria Isis e a enfrenta

A esposa do Comendador decide conhecer sua rival

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) finalmente conhecerá a sua rival pelo coração de José Alfredo (Alexandre Nero). A ricaça consegue com Du (Josie Pessoa) o endereço de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e vai até o apartamento da jovem.

Maria Marta chega quando Isis está fora do apartamento, jogando o lixo fora. A ruiva, então, tenta se desvencilhar, mas Maria Marta não deixa Isis chegar perto do elevador. “Você não vai a lugar nenhum”, diz a vilã. Neste momento, Cora (Drica Moraes) também aparece e consegue entrar no apartamento sem ser vista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, enquanto Maria Marta e Maria Isis conversam, Cora escuta tudo, escondida embaixo da cama. Enquanto isso, a esposa do Comendador vê o apartamento e faz perguntas à jovem. “Eu podia fazer picadinho de você, te deixar com a cara toda arrebentada, mas depois de te conhecer, como eu posso fazer isso se você não passa de… uma menina!”, lamenta Maria Marta.

Ela confessa que sempre soube que José Alfredo tinha uma amante, mas Isis diz que ela e o Comendador brigaram, e que ele não deve voltar. Mas Maria Marta diz que ele vai, sim, voltar, e se despede de Isis. Triste, Maria Marta chora ao sair do apartamento.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio