Maria Marta deixa Danielle furiosa com pedido a Maria Clara

A megera obriga a filha a convidar Amanda para ser sua madrinha

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, a “guerra” entre Maria Marta (Lilia Cabral) e Danielle (Maria Ribeiro) ganhará mais um capítulo. A megera aproveitará o casamento de Maria Clara (Andreia Horta) para fazer mais uma provocação à nora.

Maria Marta e Danielle vivem uma queda de braço desde que a dondoca voltou a viver na mansão dos Medeiros. A partir daí, a esposa de José Pedro (Caio Blat) vem tentando, insistentemente, se mudar para um apartamento com sua família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Maria Marta não aceita a mudança, já que quer o filho preferido ao seu lado, afinal, José Pedro é importante para os planos da megera. Por isso, armou para que o apartamento do casal nunca ficasse pronto. Depois, tratou de trazer sua sobrinha, Amanda (Adriana Birolli), para viver com eles. Como José Pedro já teve um namorico com a prima, Danielle ficou uma fera com a sogra.

Justamente por isso, Maria Marta dará mais uma alfinetada daquelas em Danielle. A esposa do Comendador (Alexandre Nero) praticamente obriga a filha a convidar Amanda para ser sua madrinha de casamento. E Danielle, ao descobrir, fica furiosa com Maria Marta, e grita que vai se vingar da sogra de qualquer maneira.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio