Maria Marta declara guerra a Maria Ísis: “Vou acabar com a raça dessa moça”

Cansado dos chiliques da esposa, o Comendador revelará seu amor pela amante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) revelará a Zé Alfredo (Alexandre Nero) que destruirá a sua amante. “E queira você ou não, vou acabar com a raça inteirinha dessa moça. Eu vou comer a sua sweet child viva!”, diz a megera, descontrolada, causando a ira do ‘marido’.

“Levando em conta que você não é tão velho assim, eu deduzo que ela deve ser uma adolescente cheia de espinhas na cara… É isso, José Alfredo? Você está me trocando por uma franguinha, uma cocota?”, grita Maria Marta, sendo ignorada pelo Comendador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele, em determinado momento, casado dos chiliques de Maria Marta, resolve expressar seu sentimento. “Eu estou apaixonado por ela. Apaixonado, Marta. Louco, alucinado, um adolescente… Penso nela o dia inteiro, faço qualquer coisa por ela”, dirá Zé, humilhando a esposa, que por sua vez, revidará.

Não é com essa Ísis que eu vou ajustar contas não. É com você, José Alfredo. Maldita a hora em que eu sujei meu sobrenome com o teu Medeiros. Você acabou de assinar a sua sentença de morte. Eu vou te destruir… comendador de merda!”, ameaça ela, decretando guerra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio