Maria Marta alerta José Alfredo sobre Cristina: “Vai mudar tudo na nossa vida”

A megera teme perder parte de sua fortuna para a bastarda

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, a decisão de Cristina (Leandra Leal) em exigir o exame de DNA vai deixar a família de José Alfredo (Alexandre Nero) preocupada. Maria Marta (Lilia Cabral) fica uma fera com a decisão do Comendador em aceitar a proposta da filha bastarda, por isso vai conversar com ele.

A megera pede para acompanhá-lo na casa da vendedora para dar a notícia, tudo para evitar que o marido seja enganado. Marta diz que pode virar uma leoa para proteger sua família e seus bens, temendo que Cristina seja uma aproveitadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela vai te enredar. Ela e aquela tia dos infernos. Se faz de santinha, de pobrezinha, de coitadinha, mas ela vai mudar tudo na nossa vida!”, dispara a vilã, se referindo a Cora (Drica Moraes), que é tão venenosa quanto ela.

O Comendador assume que conhece a filha bastarda, mas Marta continua dando escândalo. “Não pode deixar uma fubá daquela decidir o futuro dos Medeiros e Mendonça de Albuquerque!”, solta.

José Alfredo revela que Cristina pode provocar uma reviravolta na empresa e em sua herança caso o resultado do exame de DNA seja positivo. Mas a megera não desiste de saber informações do marido.

“Diz pra mim se você vai fazer esse exame de paternidade ou se vai brigar na justiça!”, implora Marta, totalmente agoniada. Mas o Comendador faz mistério. “Acho melhor você sossegar o pito. Você só vai saber a resposta junto com todos!”, decreta ele, que em breve “adota” Cristina como sua filha.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio