PANTANAL

Maria Marruá não resiste e vive momento íntimo com Gil: “Me mata de tanto desejo”

O medo de engravidar fez a retirante optar pela abstinência

Publicado em 02/04/2022

No capítulo deste sábado (02) da novela Pantanal, Maria Marruá (Juliana Paes) não resiste ao desejo que sente por Gil (Enrique Diaz) e parte para cima do marido.

A retirante, que teme engravidar e, novamente, perder um filho, ficou dois anos sem fazer sexo com o esposo. A abstinência, contudo, não a fez deixar de desejar o homem, mas sempre o repelia quando ele tentava algo.

Aos poucos ela começa a ceder até que não aguenta mais se manter longe dele e decide se entregar ao amado. “Ocê ainda me mata… Me mata de tanto desejo. Eu tô lhe querêno como eu nunca lhe quis. Eu num tô brincâno, Gil… Eu te quero! E eu num aguento mais de tanto querê“, confessa ela a Gil.

O retirante fica surpreso com a mudança de atitude da esposa e diz que também a deseja. Ela, então, pede que ele o faça sentir o que sentia no passado e os dois se entregam ao amor na cama da tapera.

Na manhã seguinte, o rapaz não esconde sua felicidade. “Eu num acredito que isso teje acontecêno de novo em minha vida. Eu quero tê ocê nos seus braço, Maria, é só o que quero: ocê nos braço e num pensá em nada”, diz ele.

Com informações do GShow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade