Tragédia

Maria Marruá é assassinada pela segunda vez

Mãe de Juma tenta impedir Tenório de matar o Velho do Rio

Publicado em 15/08/2022

Maria Marruá (Juliana Paes) viveu de duas formas na novela Pantanal – e, portanto, é justo que ela tenha direito a mais de uma morte. Existindo agora como uma onça que protege Juma (Alanis Guillen), a ex-sogra de Jove (Jesuíta Barbosa) será assassinada pela segunda vez nos próximos capítulos do folhetim.

Tudo começa quando Tenório (Murilo Benício), completamente bêbado, decide se embrenhar na mata para matar o Velho do Rio (Osmar Prado) e leva consigo um dos filhos, Renato (Gabriel Santana). Enquanto os dois caminham, são surpreendidos pela chegada da onça, decidida a impedi-los.

Não vou arredar o pé do que é meu! Sai da frente, sua maldita! Ou eu te mato!“, ameaça o ex-marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Como a onça-Marruá se recusa a afastar-se, Tenório decide partir para o ataque. “Eu vou mostrar pra ela quem pode mais“, diz o pai de Guta (Júlia Dalavia), sacando seu revólver.

É nessa hora que a onça age com rapidez e parte para cima de Tenório, derrubando a arma do vilão. Vendo que o pai está prestes a levar a pior, Renato pega o revólver e dispara várias vezes contra a mãe de Juma, que cai morta diante do garoto e do pai dele.

O que foi que eu fiz, meu Deus? O que foi que eu fiz?“, grita o filho de Zuleica (Aline Borges), chocado com o próprio ato impensado. Tenório, então, tenta consolá-lo. “Você fez o que tinha que fazer! Salvou a vida do teu pai!“, elogia o mau caráter.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade