Maria Madalena volta a ficar possuída

Viúva se depara com o rosto de Satanás ao lavar as mãos para se deitar

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Jesus, na Record TV, Maria Madalena (Day Mesquita) vai voltar a ficar possuída por Satanás (Mayana Moura). A viúva, que está sob os cuidados da família de Lázaro (Vandré Silveira) voltará para a casa do amigo de Jesus (Dudu Azevedo) depois de fugir novamente por ficar atormentada.

Ela vai se abrir com Marta (Dani Moreno) e Maria (Jéssika Alves) e contará seu nome ao trio de irmãos enquanto vai matar sua fome, falando também sobre seu passado e revelando que foi ameaçada por sete demônios, assustando os anfitriões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desculpa, é jeito de falar. Eu quis dizer que escapei de quem me perseguia”, tentará corrigir a jovem, que vai se oferecer para ajudar nas tarefas domésticas.

Mais tarde, na hora de dormir, Madalena estará lavando as mãos quando vai ver seu rosto refletido com um olhar demoníaco, ouvindo risadas diabólicas e transformando-se na face de Lúcifer.

Acha mesmo que pode fugir de nós? Não importa onde for, os sete anjos caídos não estão em Jerusalém. Eles moram aí, dentro de você!”, dirá Satanás, que na sequência, vai agarrá-la pelo pescoço.

Em seguida, a ricaça ficará paralisada na sala da casa e vai ser surpreendida por Lázaro, que perguntará se está tudo bem, sem nem desconfiar do que vai estar acontecendo.

Sim. Tudo na mais perfeita ordem”, responderá Madalena, que vai comer uma aranha logo em seguida. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais