
Nos próximos capítulos da novela Jesus, que está sendo reprisada na Record TV, Maria Madalena (Day Mesquita) tem uma conversa com Maria de Nazaré (Cláudia Mauro) e cita o nome de Petronius (Fernando Pavão). “Você conhece ele?”, questiona a mãe de João Batista (Iano Salomão).
Veja também:
- Após presenciar morte de Agatha, Vinícius muda de vida e ganha um novo amor em Terra e Paixão: "Casamento na oca!"
- Elas por Elas: Em meio a situação complicada com Helena, Jonas encara reviravolta com Adriana
- Após resultado de exame de DNA, Irene abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão
“Ele foi o meu tutor em Jerusalém. Eu me apaixonei por ele e inclusive me pediu em casamento, mas recusei escolhendo seguir Jesus”, conta Madalena sobre Petronius. “Deve ter sido difícil”, sugere Nazaré. “É, mais que isso. Petronius cuidou de mim apesar dos demônios que me atormentaram e em troca eu fiz e disse coisas horríveis, imperdoáveis”, confessa a seguidora de Jesus (Dudu Azevedo).
Em seguida, as duas dão as mãos e Maria de Nazaré diz: “Você não teve culpa, estava perturbada”. “É, mas Petronius não foi o único que sofreu por minha causa, eu fui responsável pela prisão de Zelote (Rodrigo Andrade)”. Nazaré fica pensativa e lamenta: “Eu não sabia”.
“Ele é um bom rapaz, não guarda rancor nenhum, muito pelo contrário, ajudou a irmã de Petronius”, conta Maria Madalena sobre Zelote, que continua: “Curioso, é curioso como são os caminhos de Deus”.