Maria Madalena pede para ser acorrentada

Viúva já está cansada de ficar possuída por demônios

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Jesus, na Record TV, Maria Madalena (Day Mesquita) vai pedir para que Petronius (Fernando Pavão) a deixe acorrentada.

A viúva, que novamente foi atormentada pelo Satanás (Mayana Moura), recuperará a consciência temporariamente após surtar e querer matar o amado e vai implorar por sua prisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Me ajuda, Petronius! Por favor, me ajuda!”, suplicará a jovem aos prantos, desesperada. Na sequência, ela vai se dar conta do que fez e refletirá que precisa ser morta para acabar com essa situação.

Maria Madalena (Day Mesquita) em Jesus (Foto: Reprodução/Record TV)

Sem o consentimento do centurião, que vai deixar claro que não suportaria perdê-la, a ricaça decidirá que quer ser aprisionada para evitar o perigo e o centurião, então, vai fazer sua vontade.

No cativeiro, antes de voltar a ficar possuída, Madalena abrirá o coração e vai agradecer o soldado, afirmando que o ama e beijando-o. Mais tarde, já sozinha com Ami (Felipe Cardoso), que lhe perguntará o que ela fez, a moça vai ouvir a voz do Demônio e voltará a ficar atormentada.

Satanás (Mayana Moura) em Jesus (Foto: Reprodução/Record TV)

“Sua louca, desgraçada! A sua vida não vale nada!”, vai dizer Satanás enquanto Madalena encarnará espíritos e vai assustar o condenado na cela feito um cão feroz.

Maria Madalena (Day Mesquita) em Jesus (Foto: Reprodução/Record TV)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais