Maria Madalena conta à Maria de Nazaré sobre envolvimento com Petronius

Mãe de João Batista se surpreende ao saber de influência em prisão de Zelote

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record TV, Maria Madalena (Day Mesquita) tem uma conversa com Maria de Nazaré (Cláudia Mauro) e cita o nome de Petronius (Fernando Pavão). “Você conhece ele?”, questiona a mãe de João Batista (Iano Salomão).

“Ele foi o meu tutor em Jerusalém. Eu me apaixonei por ele e inclusive me pediu em casamento, mas recusei escolhendo seguir Jesus”, conta Madalena sobre Petronius. “Deve ter sido difícil”, sugere Nazaré. “É, mais que isso. Petronius cuidou de mim apesar dos demônios que me atormentaram e em troca eu fiz e disse coisas horríveis, imperdoáveis”, desabafa a seguidora de Jesus (Dudu Azevedo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, as duas dão as mãos e Maria de Nazaré diz: “Você não teve culpa, estava perturbada”. “É, mas Petronius não foi o único que sofreu por minha causa, eu fui responsável pela prisão de Zelote (Rodrigo Andrade)”. Nazaré fica reflexiva e lamenta: “Eu não sabia”.

“Ele é um bom rapaz, não guarda rancor nenhum, muito pelo contrário, ajudou a irmã de Petronius”, conta Maria Madalena sobre Zelote, que continua: “Curioso, é curioso como são os caminhos de Deus”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais