Maria Madalena aceita se casar com Petronius

Bartimeu convence viúva a escutar o irmão de Cassandra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os últimos capítulos da novela Jesus reservam um inesperado final feliz para Maria Madalena (Day Mesquita) e Petronius (Fernando Pavão). Separados por diferenças ideológicas durante longo tempo, os dois vão se acertar em meio às emoções finais do folhetim da Record TV.

Tudo começa quando o irmão de Cassandra (Juliana Boller), arrependido de suas atitudes contra os apóstolos de Jesus (Dudu Azevedo), vai atrás da ex-amante. Crente de que ele ainda está contra os enviados de Deus, Madalena a princípio o recebe com quatro pedras na mão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bartimeu (ator não divulgado), porém, convence a viúva a ouvir o que Petronius tem a dizer. Ele então revela à amada que perdeu o posto no exército por ter ajudado os apóstolos a se safarem da sanha assassina de Pilatos (Nicola Siri). Madalena, claro, fica surpresa com a notícia.

Na sequência, Petronius também revela que viu Jesus depois de ressuscitado e agora acredita piamente que Ele é o Filho de Deus. Emocionada com a conversão do amado, Maria Madalena a perdoa e aceita se casar com ele, confessando que nunca deixou de amá-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio