Maria Isis revela que tentou dar o golpe e escorraça José Alfredo: “Fingi que te amava”

A ninfeta expulsa o Comendador de seu apartamento e de sua vida

Publicado em 30/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, uma revelação coloca um ponto final na relação de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero). O Comendador cai na intriga de Magnólia (Zezé Polessa) e coloca a ninfeta contra a parede.

Ele vai até o apartamento de Isis e questiona a moça sobre a sua gravidez. O poderoso acusa a namorada de mentir para ele e por ter se envolvido com seu filho, João Lucas (Daniel Rocha).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ruiva nega e diz que, se estivesse grávida, o bebê seria dele. Entretanto, o Comendador revela que fez uma vasectomia, por isso é impossível ser pai novamente.

Certo que a moça tentou armar contra ele, José Alfredo exige que ela conte a verdade. Humilhada, Isis se cansa do chilique do marido de Maria Marta (Lilia Cabral). Ela enxuga as lágrimas e toma uma atitude inesperada.

Sem papas na língua, despeja duras palavras para o Comendador. “Você quer saber a pura verdade? Eu quis te dar o golpe, sim. É isso mesmo que você tá pensando. Eu não passo de uma vagabunda, uma exploradora, uma periguete que faz tudo pra se dar bem na vida. Eu fingi que eu te amava. Te traí com vários homens. Nunca falei tão sério. Quis te dar o golpe sim!”, dispara.

José Alfredo não acredita, mas ela continua. “Eu vi no seu filho a oportunidade de me dar bem. Até porque, um filho com ele seria parecido com você. Ninguém ia desconfiar. Mas as coisas mudaram. Você me quis dar esse apartamento e por sorte, eu perdi o bebê”, assume.

“Você tá mentindo! Você tá falando isso pra me castigar!”, ressalta o poderoso, sem reação. Mas Isis continua tripudiando e diz que faz questão de morar no apartamento que está em seu nome.

Entenda como você quiser. E já que agora tá tudo às claras, eu vou falar. Eu blefei quando disse que não queria nada seu. Esse apartamento eu conquistei. Eu fiz por merecer ficando esse tempo todo do seu lado. Ele é meu! E por isso, sai daqui! Agora! Sai! Rua! Fora! Some para nunca mais! Ruaaaaa!”, grita Maria Isis, escorraçando José Alfredo de sua casa e de sua vida.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio