Maria Ísis fica uma fera ao descobrir atitude arriscada de João Lucas

A jovem quase entrega tudo ao comendador

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) faz uma visita surpresa a Maria Ísis (Maria Ruy Barbosa) e pede que Kelly (Lidi Lisboa) avise sobre sua chegada. Antes de ver quem era, a jovem se irrita ao imaginar que se trata de João Lucas (Daniel Rocha).

Sem saída, ela usa Robertão (Rômulo Arantes Neto) como desculpa, convencendo o marido de Maria Marta (Lília Cabral). Os ânimos se acalmam e o comendador avisa que precisa ir embora. Após fechar a porta, Kelly avisa que Lucas ligou e ela atendeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu atendi, era seu Lucas. Eu fiquei apavorada. Ele está atrás da senhora ainda?“, questiona a funcionária, deixando a jovem aflita. “Está o tempo inteiro, parece filme de terror já e eu não sei mais o que fazer. Daqui a pouco ele aparece nessa porta, daqui a pouco ele me liga. Tudo assim do nada“, confidencia. “Mas o que ele quer com a senhora?“, pergunta Kelly.

“Ele quer que eu deixe o pai para ficar com ele, tá com a ideia fixa. Já estou ficando pilhada com essa situação. Imagina, deixar o comendador, o homem que eu amo e eu vivo em função dele. Aí vem o filho e daqui a pouco eu to com o pai, com o filho. Se eu deixar o comendador por causa do João vai sair todo mundo desgraçado dessa história. Só tem um jeito de evitar que isso aconteça“, diz. Desesperada, a jovem anuncia que vai sumir e ir embora, sendo impedida por Kelly.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio