Maria Isabel usa Juliana para controlar Miguel

Português questiona motivos de levar o matrimônio adiante

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel (Pedro Carvalho) não tem lidado bem com a obrigatoriedade de casar-se com Maria Isabel (Thaís Fersoza). Sabendo disso, nos próximos capítulos de Escrava Mãe, da Record TV, ela usa de ameaças contra Juliana (Gabriela Moreyra) para garantir que tudo sairá como deseja. 

“Se não for um bom marido, se insistir em procurar a escrava, eu garanto que vai se arrepender. É Juliana quem sofrerá as consequências e eu posso começar agora mesmo”, ameaça Maria Isabel. “Vosmecê não fará nenhum mal contra Juliana”, diz Miguel. “Me diga quem vai me impedir de castigar uma escrava rebelde?”, provoca Maria Isabel. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não pode punir Juliana pelo asco que sinto por vosmicê”, rebate Miguel. “Pois então continue sentindo o seu asco, apenas não deixe transparecer em público. Agora, tente me desafiar e Juliana pagará por isso. Ouse me colocar em situação vexaminosa, tentar fugir ou qualquer loucura…”, fala a vilã, que é interrompida.

“A louca aqui é vosmicê. O que ganha com isso? O que ganha com esse casamento de fachada? Por que se casar com alguém que odeia tanto quanto eu?”, grita Miguel. “Eu ganho a companhia do grande amor da minha vida, mesmo que ele não me veja com olhos tão doces quanto os meus”, ironiza Maria Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio