Maria Isabel tenta fazer a cabeça de Teresa contra Juliana

Vilã se preocupa com aproximação de Miguel e escrava

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A aproximação de Miguel (Pedro Carvalho) e Juliana (Gabriela Moreyra) tem deixado Maria Isabel (Thaís Fersoza) preocupada. Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, da Record TV, ela vai agir para convencer Teresa (Roberta Gualda) de que não é uma boa ideia manter a escrava por perto.

“Sabe que Juliana pode ser uma ameaça. Afastou as escravas da casa grande porque percebe do que elas são capazes de fazer, ficam o tempo todo esperando uma oportunidade para seduzir os senhores. O sonho delas é estar aqui, no lugar das sinhás”, argumenta Maria Isabel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Juliana é diferente”, defende Teresa. “Pode dizer o que quiser, que ela é sua amiga, que foi criada como sua irmã de leite, mas tenho certeza de que ela não hesitará em trai-lá quando surgir uma oportunidade. Juliana ia fugir com meu homem, ia embora daqui com Miguel”, acusa Maria Isabel.

“Miguel nunca foi seu homem. Ele esteve envolvido, sim, com Juliana em outros tempos, até agora…”, fala Teresa, que é interrompida. “Me recuso discutir esse assunto com vosmicê, mas aviso: se continuar insistindo em manter Juliana dentro desta casa, também está correndo perigo”, fala Maria Isabel. “No que depender de mim, Juliana não sai daqui”, reforça Teresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio