Maria Isabel tenta desfigurar o rosto de Juliana por causa de Esméria: “Desgraçada”

Esméria mente ao dizer que o mapa do tesouro estava com Juliana

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Escrava Mãe, de posse do mapa do tesouro de Miguel (Pedro Carvalho), Esméria (Lidi Lisboa) descobre que ele já foi encontrado por ninguém menos que Genésio (Rogério Brito), seu grande amor. Ele, por sua vez, ao flagrá-la com o papel, ordena que a escrava o devolva para o local onde foi encontrado.

Mas Esméria é esperta, e, num ato de vingança contra Juliana (Gabriela Moreyra) e afim de mostrar-se eficiência para sua sinhá, ela entrega o papel a Maria Isabel (Thaís Fersoza) e diz que o encontrou nas coisas de Juliana, despertando assim, a fúria da moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Isabel vai correndo para a cozinha, onde está Juliana, sentada. A vilã pega uma faca da mesa e a ameaça. “Desgraçada, não tem medo de me enfrentar a cada instante?“, dispara Maria, descontrolada. “O que está dizendo? Não estou entendendo“, responde Juliana, assustada com a reação inesperada da sinhá.

A vilã ameaça. “Vou te ensinar a me respeitar por bem ou por mal“, avisa. Mas Juliana continua a afirmar que não fez nada. “Deixa de ser sínica, escrava. Você não aprende nunca? Já ficou presa na senzala, já levou chicotadas. A velha Joaquina já apanhou por sua causa e mesmo assim persiste em me enfrentar?‘, diz Maria Isabel.

Eu não sei do que está falando. Te juto que não sei“, continua a mucama. Até que Maria coloca a faca no rosto da escrava. “Será melhor eu marcar se rosto para que homem nenhum se encante por sua beleza? Será que a minha irmã também não iria gostar que isso acontecesse?“, diz Maria Isabel, fazendo terrorismo com Juliana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio