Maria Isabel tenta convencer mãe a vender Juliana

Vilã teme aproximação da escrava com Miguel

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, temendo que Miguel (Pedro Carvalho) se afaste, Maria Isabel (Thaís Fersoza) tenta convencer sua mãe contra Juliana e a pressiona para que a escrava seja vendida. Beatrice (Bete Coelho) acaba dando ouvidos à filha e chama Juliana (Gabriela Moreyra) para conversar. 

Mandou me chamar?”, pergunta Juliana ao chegar na sala com a tia Joaquina (Zezé Motta). “Sim, Juliana. Você nunca foi tratada como uma escrava qualquer nesse engenho, por isso mesmo a chamei”, fala Beatrice. “E o que deseja?”, pergunta a escrava. “Quero ouvir tudo que tem a dizer, se não quiser ser vendida e mandada para longe”, ameaça Beatrice.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vender Juliana? Por que a sinhá está falando uma coisa dessas?”, pergunta tia Joaquina. “Ninguém te chamou na conversa”, dispara Maria Isabel contra a cozinheira. “Eu não quero ser vendida. Eu nunca imaginei passar por isso. O que a sinhá espera que eu diga?”, pergunta Juliana. 

“Maria Isabel, explique os motivos para querer vender Juliana”, pede Beatrice à filha. “Ela nunca me respeitou”, diz Maria Isabel. “Alguma vez você a respeitou como pessoa?”, rebate Teresa (Roberta Gualda). “Eu trato Juliana como uma escrava, é isso que ela é e sempre foi”, diz Maria Isabel. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio