Maria Isabel surpreende Miguel com proposta enquanto Juliana é chicoteada

O mocinho vai ficar surpreso com a ideia da vilã

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, enquanto Juliana (Gabriela Moreyra) é chicoteada por ter esfaqueado Zé Leão (Marcello Escorel) no momento em que o homem tentava cometer um estupro, Maria Isabel (Thaís Fersoza) irá conversar com Miguel (Pedro Carvalho).

“Fico feliz que tenha vindo”, falará a víbora. “Espero não ter atrapalhado em nada”, dirá o português. “Imagina, eu estava apenas passeando um pouco. O contato com a natureza me acalma bastante”, responderá a irmã de Teresa (Roberta Gualda), que depois fará uma proposta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lhe daria uma grande quantia em dinheiro. Trabalho garantido na administração do engenho e outros benefícios ainda mais valiosos que os anteriores”, destacará a malvada. “Parece tentador, mas o que eu tenho que fazer para conseguir isso?”, perguntará o galã.

“Basta aceitar ser meu marido. O que me diz?”, indagará a pilantra. “A senhorita está me propondo em casamento? Como sabe que serei um bom marido?”, rebaterá o moreno. “Não se subestime. O senhor me parece ser sério, culto e trabalhador. Certamente será um marido melhor que qualquer um da vila”, analisará Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio