Maria Isabel se revolta com o fato de Teresa se casar primeiro que ela

Maria Isabel deixa mistério no ar ao proferir ofensas contra a irmã

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) se revolta com o noivado de sua irmã Teresa (Roberta Gualda). “Não é possível, isso não pode estar acontecendo, é muita humilhação, era para ser o meu casamento”, diz ela em conversa com Esméria (Lidi Lisboa), que questiona: “Mas não era com você que os pais estavam combinando?”.

“Eu ouvi a conversa. Eles diziam que eu já passava da idade de me casar, que devia arrumar um marido rico para mim, mas naturalmente a minha mãe convenceu ao meu pai a casar Teresa primeiro. As coisas aqui sempre aconteceram ao contrário, todas as atenções sempre foram para Tereza”, dispara Isabel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como se o defeito daquela perna transformasse minha irmã na pessoa mais especial do mundo. Você já imaginou o que as pessoas da vila vão falar?”, questiona Maria Isabel. “É, e o povo fala mesmo”, aponta Esméria. “A filhinha mais nova e aleijada se casará primeiro que a filha mais velha e mais bonita”, debocha a filha de Custódio (Antônio Petrin).

“Como puderam me descartar dessa forma? Depois dessa humilhação, ninguém vai querer se casar comigo, ainda mais quando descobrirem… Eu estou perdida, não sei o que será de mim”, diz Teresa deixando um mistério no ar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais