Maria Isabel se revolta com Esméria e puxa os cabelos da escrava: “Incompetente”

A vilã se irrita ao saber que a serviçal não encontrou a arma

Publicado há 17 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) voltará para a fazenda e mandará Esméria (Lidi Lisboa) lhe entregar a arma que foi usada no assassinato de Coronel Custódio (Antônio Petrin). A escrava irá até o local onde deixou o objeto, mas não o encontrará.

“Como conseguiu perder a arma, sua incompetente?”, questionará a víbora. “Eu não sei. Eu guardei num local seguro. Estava lá no depósito, mas por conta da arrumação…”, dirá a serviçal, tendo o cabelo puxado pela irmã de Teresa (Roberta Gualda).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai ter que encontrar essa arma custe o que custar. É a única forma que tem para inocentar o Miguel (Pedro Carvalho)”, falará a vilã. “Eu vou procurar, mas agora me solta, por favor”, implorará a Escrava. “Esméria, eu preciso dessa arma. Miguel perdeu a memória, está confuso, sabe-se lá o que pode fazer”, apontará Isabel.

“Se ele resolver sair por aí sozinho novamente, vai acabar atrás das grades e vai ser condenado a morte”, destacará a filha de Beatrice (Bete Coelho), que depois irá junto com Esméria no galpão para tentar encontrar a arma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais