Maria Isabel se irrita com notícia sobre a gravidez e ordena que Miguel não saiba de nada

O médico afirma que a vilã pode ter sofrido um aborto

Publicado há 18 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Pacheco (Henri Pagnoncelli) visitará Maria Isabel (Thaís Fersoza) após a malvada passar mal. “A senhora pode ser forte, mas o seu bebê ainda não. A situação é extremamente delicada. Eu lamento o que eu vou dizer, mas a gravidez pode ter sido interrompida”, dirá o médico.

“Não pode ser. Eu não perdi o meu bebê e nem vou perder”, rebaterá a víbora. “Eu sinto muito”, comentará Teresa (Roberta Gualda), que estará por perto. “Não sente nada porque não aconteceu nada. Eu não perdi o meu bebê. Essa notícia não pode sair daqui, o Miguel (Pedro Carvalho) não pode saber”, insistirá a pilantra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Filha…”, falará Beatrice (Bete Coelho), impressionada. “Guarde o seu olhar de piedade para Tereza, minha mãe. Que está mais acostumada, não para mim. Eu ficarei em repouso absoluto, não sairei dessa cama. Veremos que o meu bebê nascerá forte, saudável, e pronto para conquistar o coração de Miguel”, garantirá a cínica.

Depois, em conversa com Almeida (Fernando Pavão), a vilã mandará o cunhado dar fim em Juliana (Gabriela Moreyra). “Miguel não se sensibiliza com a minha situação, está fascinado pela escrava e não demonstra sentimento nenhum por mim”, lamentará Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio