Maria Isabel se irrita ao ser confrontada por Teresa e ameaça Juliana: “Vai sofrer muito”

A vilã segue afirmando não ser responsável pelo sumiço da mocinha

Publicado há um dia
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Teresa (Roberta Gualda) entrará no quarto de Maria Isabel (Thaís Fersoza) e a questionará sobre Juliana (Gabriela Moreyra). “Me diga de uma vez por todas o que fez com ela”, exigirá a esposa de Almeida (Fernando Pavão).

“Eu já disse que não sei onde está Juliana, mas espero que num lugar bem longe daqui”, falará a vilã. “Queria tanto que ela sumisse, tem certeza que não fez algo para conseguir isso?”, insistirá a mocinha. “O que está insinuando? Ela pode ter captada e vendida como quase aconteceu com Esméria (Lidi Lisboa)”, sugerirá a pilantra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não gostei de suas insinuações quando me disse para chorar por Juliana. Ou quando gritou dizendo que era culpa dela quando perdeu o bebê”, recordará Teresa. “Eu não vou admitir que a minha própria irmã me afronte por causa dessa escrava”, apontará Isabel.

“É bom mesmo guardar as suas lágrimas porque Juliana vai sofrer muito se voltar para essa casa. Eu cansei de provocações, o que aconteceu comigo marcou a minha vida para sempre e Juliana não pode ficar impune”, destacará a víbora.

“É assustador perceber que seu ódio por Juliana é maior que a dor pela perda do filho”, dirá Teresa. “Não sabe o que eu estou sentindo. Agora se não pode me consolar, por favor, saia daqui ou vou começar a trancar a porta do meu quarto”, destacará Isabel. “Faça isso. Assim pode se arrumar sofrendo em paz”, concluirá Teresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio