Maria Isabel se aproveita de paixão de Átila, que a confronta

Sinhá tenta descobrir mistério por trás de mapa

Publicado há 14 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Átila (Léo Rosa) decide tirar satisfações com Maria Isabel (Thaís Fersoza). “Está se aproveitando da perda de memória de Miguel (Pedro Carvalho) para afastá-lo dos verdadeiros amigos. O que pretende com isso?”, questiona o professor.

“Isso é despeito seu, está enciumado porque Miguel foi homem suficiente para assumir um compromisso, um noivado comigo. Vosmicê apenas se aproveitou de mim”, dispara Maria Isabel. “Não distorça a realidade. Se houve algo entre nós, foi porque quis tanto quanto eu, ou mais”, recorda Átila. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu queria me casar, queria ser uma noiva, mas isso não podia me oferecer por causa do seu orgulho besta. Miguel vai se casar comigo, seremos donos de tudo por aqui, inclusive do engenho que desprezou”, provoca Maria Isabel. “Sempre tivemos sonhos muito diferentes um do outro, mas isso não me impediu de me apaixonar por vosmicê e sempre fui correspondido”, aponta Átila.

“Eu poderia lhe dar um beijo agora, como nos velhos tempos, é só me dizer para que serve aquele mapa que entregou para Miguel”, dispara Maria Isabel. “O mapa? Está com mapa?”, questiona o professor. “Sim, ele me confiou. Eu quero saber o que está escondido no local indicado. É um tesouro?”, pergunta ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais