Maria Isabel revela captura de Juliana, faz ameaças e apanha de Joaquina

A escrava se irrita com as ameaças da víbora sobre a mocinha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) irá até a senzala para revelar que Juliana (Gabriel Moreyra) foi capturada. “E agora terei a satisfação de matar aquela desgraçada com as minhas próprias mãos”, declarará a malvada.

Revoltada, Joaquina (Zezé Motta) dará um tapa na cara da sem vergonha. “Como ouça bater no meu rosto, sua velha miserável? Será castigada por isso”, falará a víbora, levantando o braço para revidar o tapa, mas sendo segurada por Sapião (Sidney Santiago).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não vai fazer nada contra a Tia Joaquina”, apontará o escravo. “Você também é um traidor. Ela teve a ousadia de bater no meu rosto”, reclamará Isabel. “Bati sim! Mesmo que eu me envergonhe, só assim que a sinhazinha compreende. Na violência, no grito!”, retrucará Joaquina.

“Nós aqui somos escravos, nos arrancaram das nossas terras, fizeram a gente esquecer nossos nomes embaixo da chibata. Dentro de nós ainda existe a força bruta da vida, a necessidade da sobrevivência. Foi para isso que Juliana fugiu, para resistir”, concluirá a escrava.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio