Maria Isabel reage à afronta de Esméria: “Dê ordens agora!”

Vilã se irrita com a petulância da mucama e faz ameaças

Publicado há 9 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza), cansada das afrontas de Esméria (Lidi Lisboa), que descobriu ser irmã da Condessa Catarina (Adriana Lessa) e agora exige liberdade em troca não espalhar seus crimes, a ataca com uma faca no pescoço. “Dê ordens agora, Esméria!“, dispara ela, ameaçando matar a mucama.

Vai se arrepender se me ferir“, responde Esméria, que é pega de surpresa com o ataque da vilã. Maria Isabel, então, insulta a escrava. “O grande erro dessa gente, do seu povo, é acreditar que algum dia terá algum poder. Sua irmã pode até ser condessa, mas aqui dentro ela não manda em nada“, diz Maria Isabel, segurando firma a faca no pescoço de Esméria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minha irmã só quer me libertar“, responde a escrava, imóvel com o objeto cortante já lhe machucando. “E não vai conseguir. Porque é burra como vosmecê“, diz Maria Isabel. Sem medo, Esméria continua a confrontar a patroa. “Prefiro ser burra que uma assassina“, diz ela.

Maria Isabel, então, faz ameaça com um plano para reverter a situação. “E quem disse que não é uma assassina? Eu posso muito bem colocar a culpa em você pela morte do meu pai“, debocha ela, deixando Esméria desesperada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio