Maria Isabel presencia sua própria filha passar mal e tem reação demoníaca

Vilã despreza a triste situação da própria filha que entregou a Petúnia

Publicado há 17 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersonza) demonstrará ser pior do que se imagina. Não bastasse ter entregue sua própria filha a Petúnia (Roberta Portella) em um plano diabólico a fim de se livrar de problemas dos quais acredita que atrapalhariam sua vida, a vilã vai ter uma reação surpreendente ao descobrir que a criança está doente.

Tudo acontece quando Maria Isabel esbarra ninguém menos que Átila (Léo Rosa) pelas ruas da Vila. “Não sabia que tinha voltado. Está muito bela“, diz o professor surpreendido com a beleza da moça. “Obrigada, vejo que abandonou os velhos trapos. Tem melhorado de vida por conta do trabalho na Câmara Municipal?“, dispara ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Átila diz que tem vivido do que escreve. “As moças com quem se envolve não devem pensar o mesmo ao perceberem que suas tramas acabam no papel“, continua ela a rechaçá-lo. “Nem toda história merece ser contada. Mas e vosmecê? Qual motivo de trouxe de volta à Vila? Veio sozinha?”. “Sim, precisava resolver algumas questões que deixei para trás“, responde a megera, sintetizando que também não pensava em procurá-lo.

Neste momento, Petúnia surge desesperada no local, procurando por Átila. “Que bom que te encontrei, é uma emergência. Jasmim, minha filha, está passando mal“, diz ela, sem olhar nos olhos de Maria Isabel, como se não a conhecesse.

Dona Irene (Adriana Londoño) é avisada sobre a situação da criança e presta ajuda. Com semblante de desprezo, Maria Isabel segue seu caminho sem sequer demonstrar qualquer compaixão por sua filha abandonada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais