Maria Isabel pede sangue de animal a Esméria: “Vou assustar a Juliana”

Plano será aplicado no dia do casamento de Teresa

Publicado há 21 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Escrava Mãe, Maria Isabel (Thais Fersoza) está disposta a se livrar de Juliana (Gabriela Moreyra), uma vez que ela sabe toda a verdade sobre sua gravidez. A vilã espera um filho de Átila (Léo Rosa) e quer manter sigilo. Temendo que a escrava conte toda a verdade a seu pai como maneira de se vingar da surra que levou no tronco, Maria Isabel arma um plano diabólico para prejudicar Juliana.

Ela não é uma escrava qualquer. Ela está se sentindo injustiçada por causa do castigo que lhe foi aplicada. Eu sei que meu pai sofreu por ser obrigado a aplicar aquee castigo. Minha mãe a considera, a Teresa nem se fale. A Juliana é sim uma ameaça“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Usando a noite do casamento de Teresa (Ana Roberta Gualda) com Almeida (Fernando Pavão) para o dia do plano, Maria Isabel pede para que Esméria lhe traga sangue de algum animal que será abatido pelos escravos para o banquete da festa.

Eu vou assustar a Juliana, eu vou sujar a cama e ela vai pensar que o sangue é meu. Ela pensará que eu perdi o bebê e se sentirá responsável pela tragédia“. Esméria (Lidi Lisboa) fica animada com o plano e assume o serviço sujo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais