Maria Isabel pede sangue de animal a Esméria: “Vou assustar a Juliana”

Plano será aplicado no dia do casamento de Teresa

Publicado há 3 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Escrava Mãe, Maria Isabel (Thais Fersoza) está disposta a se livrar de Juliana (Gabriela Moreyra), uma vez que ela sabe toda a verdade sobre sua gravidez. A vilã espera um filho de Átila (Léo Rosa) e quer manter sigilo. Temendo que a escrava conte toda a verdade a seu pai como maneira de se vingar da surra que levou no tronco, Maria Isabel arma um plano diabólico para prejudicar Juliana.

Ela não é uma escrava qualquer. Ela está se sentindo injustiçada por causa do castigo que lhe foi aplicada. Eu sei que meu pai sofreu por ser obrigado a aplicar aquee castigo. Minha mãe a considera, a Teresa nem se fale. A Juliana é sim uma ameaça“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Usando a noite do casamento de Teresa (Ana Roberta Gualda) com Almeida (Fernando Pavão) para o dia do plano, Maria Isabel pede para que Esméria lhe traga sangue de algum animal que será abatido pelos escravos para o banquete da festa.

Eu vou assustar a Juliana, eu vou sujar a cama e ela vai pensar que o sangue é meu. Ela pensará que eu perdi o bebê e se sentirá responsável pela tragédia“. Esméria (Lidi Lisboa) fica animada com o plano e assume o serviço sujo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio