Maria Isabel mete a mão na cara de Catarina e leva porrada de volta

A vilã é pega de surpresa ao ter o tapa revidado

Publicado há 21 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) flagrará Catarina (Adriana Lessa) conversando com Juliana (Gabriela Moreyra) na senzala. A vilã suspeitará que um plano contra ela estava sendo armado e tentará agredir a mocinha, mas será impedida pela baronesa.

“Está conspirando com a escrava contra mim. Está se aproveitando que a minha mãe está emocionalmente instabilizada. Não pense que me engana. Não aceito que me contrariem. Se insistir nisso, vai direto para o pelourinho, de onde nunca devia ter saído”, ameaçará a megera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não me interessa se é escrava ou não. Está dentro das terras do meu pai e o meu marido agora também é senhor desse engenho. Posso falar o que eu quiser”, destacará a víbora. “Se não agisse tão errado, não teria tanto medo. Não se sentiria tão perseguida”, rebaterá a mulher.

“Eu exijo que me respeite”, dirá Isabel. “Respeite-se primeiro. E pare de fazer esse papel vergonhoso”, disparará Catarina, levando um tapa na cara e revidando. “Como teve coragem?”, perguntará Maria Isabel, saindo abalada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio