Maria Isabel mata escravo, causa revolta e é humilhada na rua: “Sinhá assassina!”

A malvada será amarrada e arrastada na rua pelos escravos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) deixará os escravos revoltados após fazer ameaças e revelar que Juliana (Gabriela Moreyra) foi capturada. A malvada tentará ficar trancada dentro da fazenda, mas a porta será arrombada.

No meio da confusão, a irmã de Tereza (Roberta Gualda) atirará contra um dos escravos, causando a morte dele. Ela terá a arma tirara de suas mãos e ficará amarrada. “Meu cunhado vai castigar cada um de vocês”, comentará a víbora sobre Almeida (Fernando Pavão).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não vai. Ele precisa das mãos, dos braços e das forças de cada homem que está aqui. Somos nós que fazemos esse engenho funcionar e só queremos respeito”, destacará Sapião (Sidney Santiago). “Sabe quando vou ter respeito por um escravo? Nunca!”, rebaterá a maligna.

No meio da rua, Isabel pedirá ajuda, mas será em vão. “Ninguém vai ajudar a sinhá. Largou a filha, enganou o professor e matou um dos nossos. É a sinhá assassina”, ouvirá a malvada. “O que está acontecendo? Eu não aguento mais, isso não é justo! Vão pagar caro por isso. Todos!”, reclamará a sonsa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio