Maria Isabel joga na cara de Teresa o casamento fracassado dela com Almeida

A vilã se irrita ao ouvir que Miguel até pouco tempo gostava de Juliana

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) procurará por Beatrice (Bete Coelho) para tentar descobrir o que está acontecendo no engenho e que envolve Almeida (Fernando Pavão). “Não tem que saber nada”, dirá Teresa (Roberta Gualda), que estará por perto.

“Tenho sim. O meu noivo…”, iniciará a vilã, sendo impedida pela irmã. “Pare de encher a boca para falar do seu noivo. Este casamento tem tudo para dar errado. Esse homem até pouco tempo amava Juliana (Gabriela Moreyra)”, dirá Teresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que todos nós sabemos é que o que não acontece até hoje é o seu casamento”, retrucará Isabel. “Caladas! Não existe motivo para briga, faço o que posso para manter a paz nessa casa e deixar as duas satisfeitas”, falará Beatrice.

“Está mesmo segura disso, minha mãe?”, perguntará Isabel. “Sim, não pode me acusar de não aprovar o seu casamento, por exemplo. Estou confiando em você, assim como faço com o marido de Teresa, que procuro aconselhar da melhor maneira. Não quero mais saber de briga das duas. Basta!”, concluirá Beatrice.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio