Sem coração

Maria Isabel ironiza aborto de Teresa: “Pessoas fracas não deveriam proliferar”

A vilã não perde a oportunidade de criticar a irmã

Publicado em 13/10/2020

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) voltará para a fazenda e descobrirá que Teresa (Roberta Gualda) perdeu o filho que esperava de Almeida (Fernando Pavão). Em conversa com Esméria (Lidi Lisboa), a vilã detonará a irmã.

“É impressionante, o tempo passa, as coisas mudam e a Teresa continua a mesma coitadinha de sempre. Mal cheguei e já estou enjoada. Quanto talento para o drama”, falará a víbora. “A sinhá Teresa queria muito esse filho”, dirá a escrava.

“Se perdeu não foi à toa. Imagina se nasce outro igual a ela? Pessoas fracas não deveriam se proliferar”, disparará a cínica. “E o filho da sinhá? Nasceu bem? Como foi?”, perguntará a Esméria. “Foi terrível, doloroso, pesado, não aguentava mais aquela barriga chegando primeiro em todos os lugares”, reclamará a malvada.

É contra a natureza pensar que uma coisinha com braços e pernas podem sair daqui de dentro”, seguirá Isabel. “A senhora colocou a criança na rua?”, perguntará Esméria. “Não interessa. Esse assunto está encerrado e proibido. Preciso pensar no futuro agora”, concluirá Maria Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade