Maria Isabel faz teatro na frente de Beatrice e acusa: “Teresa é cúmplice de Juliana”

A vilã acusa a irmã de estar ajudando Juliana na fuga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) encontrará uma carta enviada por Juliana (Gabriela Moreyra) na cama de Teresa (Roberta Gualda) e ameaçará a irmã com uma faca para que ela diga onde a escrava está.

A esposa de Almeida (Fernando Pavão) conseguirá desarmar a vilã e usará a faca para mandar ela sair do quarto. Beatrice (Bete Coelho) surgirá durante a confusão. “Está vendo? Ela está completamente louca, me ameaçando com uma faca. Teresa é cúmplice de Juliana e agora quer me agredir”, acusará a víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É doente, Maria Isabel. É um perigo”, comentará a mocinha, espantada. “Um perigo é aquela escrava maldita. Juliana fugiu e está se correspondendo com Teresa. Fingiu que morreu para me enganar. Pensa que é muito esperta, não é? Vamos ver quem é mais”, destacará a pilantra, saindo do local.

“Não acredito no que vi”, falará Beatrice. “Estava apenas me defendendo. Ela me ameaçou. Nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas não me sinto segura com Maria Isabel. Tenho medo da minha própria irmã. Ela está completamente louca”, concluirá Teresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio