Maria Isabel faz pedido para Beatrice e enfurece a mãe: “Saia daqui!”

A vilã resolve viajar logo após a morte do pai

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) surpreenderá Beatrice (Bete Coelho) com um pedido. “É sobre algo que vinha planejando há tempos, já tinha conversado com o meu pai e ele tinha aceitado”, dirá a vilã.

“Pretendo passar uma temporada no Rio de Janeiro. Na casa da querida tia Elza, que sempre nos escreveu convidando. Não há o que fazer aqui, não para mim. Teresa (Roberta Gualda) está recém-casada e Almeida (Fernando Pavão) assumirá o comando de tudo. Sei que não ficará desamparada”, apontará a cínica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seu pai já não está entre nós. E se me fez uma pergunta, terá a minha resposta. Não vai para lugar algum. Estamos conversadas, não permito”, disparará a viúva. “A senhora não pode me prender aqui”, avaliará a víbora.

“Posso. Respeite a sua mãe. Na ausência do seu pai, é a mim que você deve satisfação e obediência”, retrucará a mulher. “Por favor, eu imploro. Entendo a sua dor, mas não me faça pagar…”, dirá Isabel, sendo interrompida.

“Seu pai acabou de ser sepultado. Como pode pensar em viajar sem ao menos esperar a leitura do testamento?”, indagará Beatrice. “Talvez queira evitar mais uma decepção”, avaliará a sem vergonha. “Está me decepcionando neste momento. Saia daqui!”, ordenará a mãe da pilantra.

“Vê o que pretendo evitar? Estão todos descontrolados nessa casa e eu não aguento mais! Por favor, não me condene a infelicidade assim como a senhora e a Teresa foram condenadas quando se casaram com quem não amavam”, confrontará Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais