Maria Isabel faz declaração inesperada sobre Esméria: “Nunca pensei que ia dizer isso”

A vilã revela sentir falta da escrava

Publicado há 16 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza), que está de repouso por causa da gravidez delicada, será servida por Joaquina (Zezé Motta). “A Esméria (Lidi Lisboa) ainda não apareceu?”, questionará a malvada.

Não, senhora”, responderá a escrava. “Eu nunca pensei que eu ia dizer isso, mas começo até a sentir falta dela. Agora que sou obrigada a ficar nessa cama, não tenho ninguém para conversar”, lamentará a víbora. “Eu posso fazer companhia”, comentará a serviçal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pode deixar a bandeja ali. Mais tarde eu como, nada está me descendo, estou entalada com alguma coisa”, analisará a malvada. “A senhora quer beber alguma coisa?”, questionará Joaquina. “Estou entalada com Juliana (Gabriela Moreyra)”, disparará Isabel.

“Eu me encontro nessa situação por culpa dela e tenho certeza que todo castigo foi pouco. O que uma escrava pode aprender passando apenas uma noite acorrentada?”, reclamará a sem vergonha. “Ela aprendeu sim. E já prometeu que não vai mais provocar a sinhá e nem se aproximar de Miguel (Pedro Carvalho)”, contará a escrava.

“Até porque se isso não acontecer, ela não será a única castigada aqui. Eu vou punir todos os escravos do engenho, inclusive a senhora mais uma vez. Agora saia. Eu prefiro ficar sozinha do que com alguém que só sabe defender Juliana”, concluirá Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio