Maria Isabel faz acusações contra Teresa após a morte de Custódio

A malvada resolve responsabilizar a irmã pela tragédia

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) procurará por Teresa (Roberta Gualda) após a morte de Custódio (Antonio Petrin). “O que a incomodou mais? A perda do nosso pai ou ter o casamento manchado por uma tragédia?”, questionará a vilã.

A mocinha indagará o motivo da pergunta da irmã e ouvirá da víbora que Almeida (Fernando Pavão) está dizendo que os quilombolas podem ter invadido a fazenda para cometer o crime. “O local onde eles se escondem foi invadido por capangas do nosso pai para capturar a filhinha dele com um homem que não iria ser o marido dela”, recordará a cínica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso não é verdade”, rebaterá a morena. “É verdade sim. E esse mesmo homem com quem fugiu apareceu aqui gritando e esbravejando contra o nosso pai no dia da morte dele. E o pai dele também, foi humilhado e saiu daqui querendo vingança”, destacará a sem vergonha.

“E o seu marido? Será que também não resolveu agilizar as coisas para colocar as mãos em tudo que era de nosso pai? Em qualquer uma das possibilidades, existe uma coisa em comum: a minha doce e frágil irmã”, provocará Isabel, deixando Teresa arrasada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais