Maria Isabel faz a cabeça de Miguel contra Juliana

Sinhá acusa escrava de ter usado os sentimentos do português

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Maria Isabel (Thaís Fersoza) se aproveita da fragilidade psicológica de Miguel (Pedro Carvalho) para fazer a cabeça dele contra Juliana (Gabriela Moreyra). “Quando me deitei com vosmecê, já sabia que estava diante do amor de minha vida”, declara-se ela.

“Juliana enamorou-se por vosmecê desde a primeira vez que o viu, tentou conquistá-lo a todo custo. Essa mulher é tão argilosa, oferecida”, acusa Maria Isabel. “Então ela não presta”, opina Miguel. “Eu sei que não. Foi exatamente por isso que caiu nas garras dela. Ela o seduziu para separá-lo de mim e até que conseguiu, fingindo que o amava”, argumenta Isabel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela disse que fugiria com vosmecê, mas foi a primeira a entregá-lo quando teve uma oportunidade”, aponta Maria Isabel. “Eu não consigo entender por que ela faria isso”, diz Miguel. “Por ódio a mim, que sou a sinhá dela. Como sempre foi a protegida do meu pai e da minha irmã, eu nunca pude fazer nada contra”, diz Isabel.

“Diziam que era uma implicância minha, mas ninguém imaginava o quanto eu sofria. Eu prometi a mim mesma que aquela víbora jamais conseguirá me separar. Prometa também, Miguel, por favor, prometa que não cairá novamente nas armadilhas daquela escrava. Fique longe dela. Eu não mereço passar por isso de novo”, pede Maria Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio