Maria Isabel encarrega Esméria de plano diabólico: “É uma ordem, você não tem opção”

A escrava será encarregada de acusar Zé Leão pelo assassinato de Custódio

Publicado há 3 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Esméria (Lidi Lisboa) leva Maria Isabel (Thaís Fersoza) até o esconderijo onde deixou a arma usada no assassinato de Coronel Custódio (Antônio Petrin). Lá, ela é informada por sua sinhá que a arma será usada para inocentar Miguel (Pedro Carvalho) do crime, a fim de se casar com ele.

A ideia da vilã é incriminar Zé Leão (Marcello Scorel), capanga de seu falecido pai. Esméria fica chocada com a revelação. “Se acusar o feitor Zé Leão injustamente ele vai ficar uma fera. Aquele ali não é flor que se cheire“, avisa a escrava. “Se eu fosse a sinhá não acusava ele“, continua ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É então que Maria Isabel revela: “Eu não vou acusar ninguém. Vosmecê é quem vai!“, diz ela, deixando sua serviçal em estado de choque. Mais tarde, no casarão, Esméria resiste e diz que não quer fazer isso. “Mas ninguém acredita em mim nessa casa, sinhá. Sua mãe estava a ponto de me vender. E a situação podia ficar ainda pior. Zé leão deve ficar com raiva de mim e querer se vingar. E eu tenho medo dele“, dirá Esméria.

Ele será preso e condenado a morte pelo assassinato do meu pai. Isso é uma ordem, você não tem opção. Desde quando a situação de um escravo deve melhorar? E sem errar!“, diz Maria Isabel, cobrando lealdade da escrava.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio