Maria Isabel empurra Teresa da escada e faz deboche inacreditável

A vilã toma a atitude ao ver a irmã defender Juliana mais uma vez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) ficará revoltada ao saber que seu casamento com Miguel (Pedro Carvalho) foi anulado. “Não vê que é a chance de um recomeço? Nunca houve vida conjugal entre vocês”, comentará Teresa (Roberta Gualda).

“Eu tive uma gravidez delicada, eu perdi o meu filho, eu agora devo ser punida pelo que eu sofri?”, reagirá a malvada. “Sabe que não foi esse o motivo”, rebaterá a esposa de Almeida (Fernando Pavão). “E se tivesse perdido o seu bebê? Anularia o seu casamento, já que todos sabem que sua vida conjugal é uma farsa?”, disparará Isabel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estamos falando de mim”, falará a morena para a irmã. “Chega de discutir. A decisão de anular o casamento não partiu de nós e sim do Miguel. E se ele conseguiu, há um bom motivo para isso”, refletirá Beatrice (Bete Coelho).

“Isso não vai ficar assim. Eu quero o meu casamento de volta! Isso não podia ter acontecido”, comentará a víbora, vendo Juliana (Gabriela Moreyra) por perto. “A culpa é dela. Já que não me defendem, não me apoiam, eu mesma faço questão de ir até lá”, dirá a cínica.

“Chega de cometer loucuras!”, falará Teresa, entrando na frente da irmã. “Chega de defender a escrava. Saia do meu caminho!”, berrará Isabel, empurrando a irmã na escada. Depois, ainda debochará dizendo que vai chamar o frei, já que tudo indica que a irmã vai perder o bebê e terá que anular o casamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio