Maria Isabel é surpreendida por atitude de Esméria: “Cuidado com o que diz”

A escrava presa ameaça contar tudo que sabe da vilã

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) visitará Esméria (Lidi Lisboa) na cadeia. “O capitão desconfia que foi Genésio que matou o seu pai. Tá achando isso porque ele fugiu e ia me levar com ele”, dirá a escrava.

“Isso é muito melhor do que eu pensava. Incriminar esse homem é perfeito”, avaliará a irmã de Teresa (Roberta Gualda). “Não! Eu não vou deixar. Se o Genésio for preso pelo assassinato do seu pai, eu vou botar a boca no mundo”, ameaçará a presa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cuidado com o que diz”, apontará a filha de Beatrice (Bete Coelho). “Quem tem que tomar cuidado aqui é a sinhá. Eu vou falar para o capitão e para quem quiser ouvir que a sinhá é uma assassina. Que matou o próprio pai”, garantirá Esméria.

“Nunca mais repita essas palavras. Não ouça me ameaçar desse jeito”, rebaterá a cínica. “Prefiro arriscar do que ficar calada. Sem castigada injustamente. Não vou poupar nem a sinhá e nem o senhor Almeida (Fernando Pavão), que está metido com briga de escravos. Vou te dar um dia, caso contrário todos os seus segredos serão revelados”, concluirá Esméria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio