Maria Isabel é cruel com Juliana: “Despejo em cima de vosmecê”

Sinhá reforça pedido para quê escrava permaneça na senzala

Publicado há 25 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Maria Isabel (Thaís Fersoza) pressiona Juliana (Gabriela Moreyra) durante os preparativos para o jantar especial. “O que está fazendo sozinha e parada aí como uma árvore?”, questiona a sinhá ao entrar na cozinha.

“A tia Joaquina (Zezé Motta) saiu, mas deve…”, tenta explicar Juliana, que é interrompida. “Que tipo de compromisso pode ter uma escrava e logo nas vésperas de um grande evento na casa grande?”, esbraveja Maria Isabel. “Ela não vai demorar”, diz Juliana. “Trate de tocar essa cozinha, quero ver as panelas no fogo. Chame as escravas para te ajudar”, ordena Maria Isabel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, senhora”, diz Juliana. “Além dos convidados do senhor Almeida, eu receberei também o meu noivo, que merece tudo do bom e do melhor. Não me venha com um jantar improvisado ou despejo tudo em cima de vosmecê”, ameaça Maria Isabel. 

“Não se preocupe estará tudo do seu agrado”, promete Juliana. “Quando terminar, deve seguir direto para a senzala”, orienta Maria Isabel. “A sinhá já tinha dito isso mais cedo”, recorda Juliana. “Eu repito para garantir que você não vai dizer que não ouviu”, rebate Maria Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio