Maria Isabel e Almeida armam para deixar Miguel sem saída

Vilã propõe que seu marido seja envolvido em atividades do engenho

Publicado há 4 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Escrava Mãe, da Record TV, Maria Isabel (Thaís Fersoza) decide procurar Almeida (Fernando Pavão) e pede ajuda em relação a Miguel (Pedro Carvalho). Ela está disposta a fazer tudo para ter o marido ao seu lado. 

Antes eu tinha a certeza de que o Miguel não se afastaria do Engenho pela Juliana, pela criança. Agora, nenhuma das duas está aqui”, diz Maria Isabel. “Miguel é casado com vosmecê, fez um juramento diante do padre, não pode fugir de suas responsabilidades”, pontua Almeida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É isso que o Miguel precisa, ter responsabilidades. O Miguel precisa de tarefas, de ocupações aqui no Engenho do Sol”, sugere Maria Isabel. “Sinto discordar, minha cunhada, mas quero o português longe dos negócios. Esse foi o nosso acordo”, rebate Almeida.

Um homem de quem não se exige nada é muito mais perigoso. Agora, se o Miguel achar proveitosa e frutífera sua vida aqui, ele ficará preso às expectativas que recairão sobre ele”, observa Maria Isabel. “Acha mesmo que posso tirar proveito do seu marido?”, questiona Almeida. “Use o que Miguel tem de melhor a seu favor”, responde Maria Isabel. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio