Que medo...

Maria Isabel diz para Teresa não ter filho com Almeida: “Será o verdadeiro diabo”

A vilã se irrita ao suspeitar que o cunhado sequestrou Miguel

Publicado em 20/11/2020

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) dirá que Almeida (Fernando Pavão) está por trás do sumiço de Miguel (Pedro Carvalho) e ordenará que Osório (Jayme Periard) seja impedido de ir embora, já que acredita que ele seja cúmplice no crime.

“Por que está acusando o meu marido? Não tem prova nenhuma!”, reagirá Teresa (Roberta Gualda). “Eu não preciso de provas para afirmar que Almeida é um crápula. O seu marido é um bandido, um monstro, e se juntou com aquele outro mau-caráter para acabar com o meu noivo”, rebaterá a vilã.

“Por favor, chega”, falará Beatrice (Bete Coelho). “Quer saber a verdade? Talvez seja melhor nunca mais engravidar dele. O dia que aquele homem colocar alguém no mundo, será o verdadeiro diabo. Gente ruim igual ele devia ser proibida de ter filhos. Devia agradecer que o bebê não vingou”, disparará a víbora.

“Cala a boca!”, mandará a mãe da cínica. “Pois a culpa é sua! Colocou aquele homem dentro da nossa casa. A minha irmã sofre tanto assim porque a senhora e meu pai programaram esse péssimo destino para a filha. E se alguém tem que sofrer as consequências, esse alguém é Teresa, não eu. Não vou permitir que estraguem a minha vida também”, concluirá Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.