Maria Isabel diz para Teresa não ter filho com Almeida: “Será o verdadeiro diabo”

A vilã se irrita ao suspeitar que o cunhado sequestrou Miguel

Publicado há 5 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) dirá que Almeida (Fernando Pavão) está por trás do sumiço de Miguel (Pedro Carvalho) e ordenará que Osório (Jayme Periard) seja impedido de ir embora, já que acredita que ele seja cúmplice no crime.

“Por que está acusando o meu marido? Não tem prova nenhuma!”, reagirá Teresa (Roberta Gualda). “Eu não preciso de provas para afirmar que Almeida é um crápula. O seu marido é um bandido, um monstro, e se juntou com aquele outro mau-caráter para acabar com o meu noivo”, rebaterá a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por favor, chega”, falará Beatrice (Bete Coelho). “Quer saber a verdade? Talvez seja melhor nunca mais engravidar dele. O dia que aquele homem colocar alguém no mundo, será o verdadeiro diabo. Gente ruim igual ele devia ser proibida de ter filhos. Devia agradecer que o bebê não vingou”, disparará a víbora.

“Cala a boca!”, mandará a mãe da cínica. “Pois a culpa é sua! Colocou aquele homem dentro da nossa casa. A minha irmã sofre tanto assim porque a senhora e meu pai programaram esse péssimo destino para a filha. E se alguém tem que sofrer as consequências, esse alguém é Teresa, não eu. Não vou permitir que estraguem a minha vida também”, concluirá Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais