Maria Isabel descobre trágica notícia sobre seu futuro

Vilã é surpreendida com documento assinado pelo falecido pai

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Escrava Mãe, com medo de perder o poder da administração do Engenho da família de Maria Isabel (Thaís Fersoza) para Miguel (Pedro Carvalho), Almeida (Fernando Pavão) aproveita que o casal ainda não trocou alianças, escuta os conselhos de Urraca (Jussara Freire), sua mãe, e corre contra o tempo para colocar o plano em prática e deixar Teresa (Ana Roberta Gualda), que é frígida, para casar-se com Maria Isabel.

Ao cair da noite o vilão invade a casa da cunhada e faz terror psicológico após flagrá-la, mais cedo, com Átila. “Seu noivo já sabe que você tem interesse em aprender muito mais do que deveria com o professor?“, debocha ele da megera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Impaciente, Maria Isabel questiona. “O que quer afinal?“. É então que Almeida joga toda a verdade. “Quero conhecer melhor a futura mãe dos meus filhos. Coronel Custódio não te contou? Eu tenho um documento assinado pelo seu pai, que se Teresa não puder me dar filhos, vosmecê me dará“, diz ele, deixando a sinhá perplexa.

Que loucura é essa? Do que você está falando?“, rebate ela, sem entender nada. “Só vim aqui cobrar o que é meu por direito”, responde Almeida, com sangue nos olhos pela fortuna da família de Maria Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio