Vai ajudar...

Maria Isabel descobre que Almeida evita sexo com Teresa e faz promessa

A vilã diz que a irmã precisa ter um filho com o marido

Publicado em 16/11/2020

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) fingirá que se interessa pelo bem do casamento de Teresa (Roberta Gualda) e revelará para a irmã que Almeida (Fernando Pavão) esteve com Petúnia (Robertha Portella).

“O que viu?”, questionará Teresa, abalada. “Uma mulher conseguindo dominar um homem por causa de um bebê”, falará a víbora. “Fiz o que pude”, lamentará a mocinha. “Não deve pensar no passado, e sim no futuro. Você precisa engravidar”, rebaterá a vilã.

“Não é tão simples. Eu tentei…”, falará a morena. “Pois tente de novo. Pergunte a parteira algumas soluções para facilitar a gravidez. Certamente a escrava velha também tem alguns segredos. Vale até mesmo fingir e continuar tentando. Até lá o seu marido já estará envolvido”, sugerirá a safada.

“Ele me rejeita, se recusa a deitar comigo”, apontará Teresa. “Desgraçado. Desculpe a minha reação, é que fico ofendida por você, que não merece passar por isso. Garanto que varei com que seu marido se deite com você”, concluirá Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.