Maria Isabel descobre que Almeida evita sexo com Teresa e faz promessa

A vilã diz que a irmã precisa ter um filho com o marido

Publicado há 13 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) fingirá que se interessa pelo bem do casamento de Teresa (Roberta Gualda) e revelará para a irmã que Almeida (Fernando Pavão) esteve com Petúnia (Robertha Portella).

“O que viu?”, questionará Teresa, abalada. “Uma mulher conseguindo dominar um homem por causa de um bebê”, falará a víbora. “Fiz o que pude”, lamentará a mocinha. “Não deve pensar no passado, e sim no futuro. Você precisa engravidar”, rebaterá a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é tão simples. Eu tentei…”, falará a morena. “Pois tente de novo. Pergunte a parteira algumas soluções para facilitar a gravidez. Certamente a escrava velha também tem alguns segredos. Vale até mesmo fingir e continuar tentando. Até lá o seu marido já estará envolvido”, sugerirá a safada.

“Ele me rejeita, se recusa a deitar comigo”, apontará Teresa. “Desgraçado. Desculpe a minha reação, é que fico ofendida por você, que não merece passar por isso. Garanto que varei com que seu marido se deite com você”, concluirá Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio