Maria Isabel decide deixar o Engenho do Sol e leva fora de Miguel

Português deixa claro que união dos dois não tem futuro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Disposta a fazer de tudo para segurar Miguel (Pedro Carvalho) por perto, nos próximos capítulos da novela Escrava Mãe, da Record TV, Maria Isabel (Thaís Fersoza) propõe a ele que os dois deixem o Engenho do Sol, mas o português se mantém resistente.

“Nunca desistirei de vosmecê. O problema é o lugar, são as lembranças ruins, mas nós podemos recomeçar tudo longe daqui, na capital. Lá, sim, a nossa vida seria muito mais agradável, tudo seria…”, tenta sugerir Maria Isabel, que é interrompida por Miguel: “Tudo seria uma mentira, isso sim, uma mentira”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vosmecê não deve deixar de sonhar, mas não me inclua em seus sonhos e muito menos nos planos que ainda quer realizar”, dispara Miguel. Maria Isabel engole a seco e se declara: “Vosmecê é o meu sonho”.

“Já que sou seu sonho, então deveria ter percebido há muito tempo que esse sonho rapidamente se tornou um pesadelo”, fala Miguel. “É apenas uma fase ruim, tudo pode mudar”, diz Maria Isabel. “Eu acredito que é possível transformar tudo, mas vosmecê deve mudar por si mesma e não por mim”, acrescenta o português.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio