Maria Isabel chantageia Almeida após descobrir gravidez de Petúnia

Filha de Custódio pede que o cunhado contrate Miguel para trabalhar na fazenda

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Maria Isabel (Thaís Fersoza) procura Almeida (Fernando Pavão) após descobrir que Petúnia (Robertha Portella) está grávida dele. “De onde tirou essa ideia de que serei pai?”, questiona Almeida.

“As notícias correm mais rápido que escravo fujão, meu futuro cunhado, mas fique tranquilo. A sua noiva ainda não sabe da boa nova”, diz Maria Isabel, que continua: “Desde a primeira vez que pisou na fazenda de meu pai, logo soube que era um homem que gostava de certos caprichos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Confesso que fico surpreso e até mesmo um pouco lisonjeado por ter lhe causado tanto interesse. Não nego que tentei trocar de irmã, mas o que pretende com isso? Chantagem?”, pergunta Almeida, que ouve: “Troca de favores“.

Gostaria que contratasse o senhor Miguel (Pedro Carvalho) para trabalhar na fazenda, afinal ele tem a experiência necessária para se tornar seu braço direito”, sugere Isabel. “Nunca gostei desse sujeito”, opina Almeida. “Isso não importa“, rebate a filha de Custódio (Antônio Petrin).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais