Maria Isabel briga com Pacheco e fala sobre Custódio: “Se pretende matá-lo, vá”

A vilã se irrita com a suspeita do médico de que ela estaria grávida

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Pacheco (Henri Pagnoncelli) visitará Custódio (Antonio Petrin), que está doente, e aproveitará para conversar com Maria Isabel (Thaís Fersoza). “Como a senhora está?”, indagará o médico.

“Prefiro dizer como não estou: grávida”, rebaterá a vilã. “Perdoe-me se pareci indiscreto”, falará o doutor. “Indiscreto? O senhor teve a audácia de indagar a minha mucama no meio da rua. Como coloca a minha honra em dúvida dessa forma?”, perguntará a cínica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu só estava preocupado com a sua saúde e com todos os sintomas”, apontará Pacheco. “Pois deveria se preocupar com a pouca saúde do meu pai, isso sim. E se pretende matá-lo de uma vez, vá. Conte a ele a sua invenção”, provocará a pilantra.

“Jamais faria isso. Não tive a menor intenção de insultá-la, muito pelo contrário. Eu peço desculpas pelo meu terrível engano”, dirá o homem. “Salve o meu pai. E então terá todas as minhas desculpas”, pedirá a falsa. “A senhorita como isso me deixaria contente. Com licença”, concluirá Pacheco, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais