Maria Isabel arma plano de fuga com Petúnia

Vilã ficará no Rio de Janeiro até que Petúnia dê à luz

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Escrava Mãe, mesmo sendo repreendida por Beatrice (Bete Coelho), sua mãe, e impedida de viajar, Maria Isabel (Thaís Fersoza) vai organizar uma fuga para o Rio de Janeiro. E neste plano ela inclui Petúnia (Roberta Portella), que está grávida de Almeida (Fernando Pavão).

Maria Isabel manda recado a Petúnia para que ela se encontrem à noite, no jardim de sua casa. A ex-prostituta decide ir e chegando lá, se surpreende com a proposta da vilã. “Se você ainda tem esperança de ficar com o Sr. Almeida, terá que fazer tudo o que eu mandar. Partiremos amanhã de manhã para o Rio de Janeiro“, diz Maria Isabel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Intrigada, Petúnia a questiona. “Mas como? Pra onde?“. Maria Isabel pede para que ela não faça perguntas. “Apenas ouça! Ficaremos hospedadas na casa de minha tia, no Rio de Janeiro, pelos próximos meses“. Petúnia, então, pergunta quantos meses.

O suficiente para sua barriga começar a crescer e ninguém desconfiar de nada. Ficaremos esse temo longe da Vila. Assim, não vão estranhar quando chegarmos com uma criança“, informa a irmã de Teresa (Ana Roberta Gualda).

Mas que criança?“, insiste Petúnia. “Mandei não fazer tantas perguntas. Quer ou não quer o bebê para ter o Sr. Almeida em suas mãos? Então esteja no fim da tarde lá no final da entrada da Vila. E ninguém pode saber que partiremos juntas“, conclui Maria Isabel, retornando às pressas para dentro de casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio