Maria Isabel ameaça Juliana e faz exigência: “Se arrependerá profundamente”

A víbora não quer a escrava no casamento da irmã

Publicado há 20 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) fica furiosa ao saber que Juliana (Gabriela Moreyra) ganhou um vestido para ir ao casamento de Teresa (Roberta Gualda). A víbora rasgará a roupa e dirá para a escrava ir embora.

“Ir embora para onde, sinhá?”, indagará a mocinha, em pânico. “Não faço a menor ideia e também não me interessa. Depois de tudo que me fez passar, não posso permitir a sua presença na minha casa”, rebaterá a pilantra, que simulou ter abortado e colocou a culpa na mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seu pai não vai deixar, ele quer que eu fique ao lado de Teresa e diz que não sou como as outras escravas”, apontará a protagonista. “Meu pai está senil, à beira da morte, não sabe o que diz. Comigo essa pose de escrava fiel não funciona”, ironizará a sem caráter.

“Sou fiel ao seu pai, a quem devo tudo. Não posso ir embora assim. Sei que a sinhá está chateada com o que aconteceu, mas a culpa não é minha. Falei para a senhora procurar ajuda”, recordará a escrava. “Nem mais uma palavra! Chega. Permaneça na fazenda, mas no casamento não irá”, exigirá a vilã.

“Mas sua irmã quer que eu fique ao lado dela”, responderá Juliana. “Fique ao lado dos escravos, na senzala, trabalhando. É esse o seu lugar. Não aprendeu nada com as chibatadas que levou? Acredite nas minhas palavras: apareça naquela festa e se arrependerá profundamente”, concluirá Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais